AGRADEÇO-TE..

                                                            
Agradeço-te o meu despertar.
O despertar da paixão
O descompasso do meu coração
Agradeço-te minha vontade de amar
Agradeço-te a vida
Multiplicada e dividida
Consentida e refletida.
No espelho da alma
Oh! anjo acolhedor
Agradeço seu carinho
E seu amor.
Tão suave em seu peito
Tão puro e sem medo.
Mágico pleno e sedutor
Agradeço-te a calma
Pra embalar meus sonhos
Teus braços de amor pra me proteger
teu sorriso tuas mãos,
Tua pele, teus olhos
Agradeço-te essa certeza
Que me deste de que ainda
ESTOU VIVA..

Um comentário:

  1. Bom dia Jane, passei para ler as poesias da semana, fico feliz por ter pego o selo, você é uma amiga querida. Essa poesia é muito linda, pois mostra um amor puro e sem mágoa.Parabéns e que Deus ilumine cada momento de sua vida.

    ResponderExcluir