QUERO UM SOFRER MELHOR!!!

                                                                                                                                                                           

Ergo os olhos,querido, e te procuro.
No turbilhão dessa aleluia louca.
Teu rosto, teu vulto, teu doce mistério.
Pois me sinto só sem teu carinho,
Sem a palavra aromal da tua boca.

Te procuro no efluvio das flores.
Que embalsamam teu jardim.
Te procuro em corpos alheios
Em luzes de sombra
Em passos fantasmas.

Nesse isolamento que me encontro
Sem te ver, se te ouvir, sem te falar.
Me entisteço, mais que sou triste.
Sinto que que minha alma não resiste
Sem benção da luz do teu olhar.

Te procuro porque;
ÉS a razão do meu viver,
Neste céu tempestuoso
Da minha existencia escura.
Vivo a sofrer mil mortes,
Sem deveras morrer.

Dá me teu odio por fatal sentença.
Essa indiferença será pior.
Um sentimemto que me é indiferente.
Dá-me por piedade, um sofrer melhor...

3 comentários:

  1. Beijos.
    Muita saúde,paz e muito amor por todos os seus dias.

    ResponderExcluir
  2. Que a alegria do Natal
    ilumine os corações
    trazendo a todos um sorriso.
    E que a esperança que esta data
    nos traz, transforme em
    realidade todos os seus
    sonhos de alegria.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!
    Se chovesse felicidade eu te desejaria uma tempestade.
    Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir