SÓ UMA MIRAGEM!

                                                          
Abro a janela e sinto uma leve aragem,,
Soprar teu manto e carregar,
Da escuridão sua imagem.
Então percebo que no meu deserto
Você só foi uma miragem.
Não posso esconder o sentimento
Que tornou meu olhar contemplativo,
Expulsaste de te  meus desejos
Não quisera ser pássaro cativo do meu coração.
nem encher de sóis meus tristes dias,
Pelos mistérios dos teus sentimentos
Errei,perdidamente,à procura do amor.
Mas sou apenas um campo de árvore e relva.
com chuvas de pranto e ventos de dor.
Só tenho árvores para te cobrir,
E relva para tu pisares..

Um comentário:

  1. Sabe Jane, passei por aqui para ler um pouco e refletir através das tristes e belas poesias que você escreve.Parabéns.Tudo de bom pra você.Arnoldo

    ResponderExcluir