MOMENTOS DE OUTRORA!





Silenciai murmurio do vento!
Para que meu amor adormeça.
Longe dos presságios, e da minha dor.
Enquanto teu corpo se tranforma em sonho
Que reinará em meu pensamento.
Que eu cante a vida que passa
Relendo nas mãos vazias
As linhas de algum roteiro.
Dos destinos sem destino.
Neste céu de remendos,que cobre minha nudez.
De tantos impusos,
Vorazes momentos,
Alheios desejos.
Sou feita de tudo e nada,
Da pele dos seios fazem-se petálas das margaridas
Dos olhos tristes fazem-se violetas.
Da cor dos lábios a rubra primavera.
Hálitos perdidos, mãos macias ,
Sentimentos velados.
Da noite desconhecida e fecunda
Meu remorso frio, surdo,inflexível.
Faz subir ao rosto o suor de minhas falhas.
Não ha lugar que me abrigue,
Sei que flutuas em mim.
Anjo da morte que me espreita
Nas encruzilhadas do universo
Na manhã de outras manhãs, que não verei nascer!!

Janildes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário