VANDALO

Quando te vi assim tão calma
Com olhos de fada a me procurar, serena
Rebusquei tantas palavras
Tentando achar só uma
que me explicasse
esse meu jeito de te amar

Mas ao sentir você chegar
Meus lábios confusos calaram
Tudo o que eu quis falar
Deixei meus olhos te mostar


Afinal se o amor é lindo
Como pode então machucar?
O que machuca é a dor das pessoas
Por não saberem se amar

Ontem o que foi presente
Hoje é só pra machucar
Presentes só as lembranças
Ah! como foi lindo te amar

Meu peito arde de saudade
ao lembrar o amor que eu te dei
Em uma noite só nossa como um vandalo
Me entreguei

Se o teu amor foi tudo um sonho
Eu sou feliz porque sonhei.

J. Sollo

2 comentários:

  1. Que acende o corpo em febre,
    e deixa a alma com frio
    a gozar e a sofrer...

    ResponderExcluir
  2. Uma noite de amor versus Uma eternidade de saudade.
    Feliz de quem consegue ocupar o coração com uma bela história de amor!!!

    ResponderExcluir